ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura lança edital para venda de terrenos no Distrito Industrial, CDA 4, e Núcleo Empresarial

São 32 áreas disponíveis, variando de 500 a 7 mil metros quadrados, com lance mínimo de 15% do valor e parcelamento em até 36 meses


  • 11/01/2024 - 12:18 | Atualizado em 11/01/2024 - 12:26

Foto: Departamento de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, o Prefeito José Fernandes, acompanhado pelo assessor executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Garcia, visitou o Distrito Industrial de Assis (CDA 1 e 2) e o Núcleo Empresarial para conferir terrenos que serão disponibilizados para venda.

De acordo com o prefeito, são mais de 60 mil metros quadrados disponíveis a preços extremamente atrativos. Esses terrenos, já com terraplanagem concluída, oferecem aos empresários a garantia de receber toda a infraestrutura necessária. A Sabesp, por meio da empresa terceirizada Amaralina, está atualmente realizando obras de galeria de águas pluviais, esgoto e contenção da erosão local.

José Fernandes destaca a magnitude da oportunidade para empresários interessados em adquirir áreas nos CDA 1, CDA 2 e CDA 4, que variam de 2 mil a 7 mil metros quadrados, além do Núcleo Empresarial, projetado para abrigar pequenas empresas em terrenos de 500 metros quadrados. Essas áreas estão prontas para a instalação imediata de novos empreendimentos.

O assessor executivo, José Luiz Garcia, informa que o edital de alienação de bens do patrimônio público foi elaborado em conformidade com a Lei 6787/2020, contando com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores. O documento já está disponível. Os terrenos serão comercializados com lance mínimo de 15% do valor, possibilitando o parcelamento em até 36 meses. Essa iniciativa representa uma oportunidade singular para os empresários.

“Representa uma oportunidade excepcional para os empresários, que terão a chance de adquirir seu espaço. Estão disponíveis 32 áreas no município, localizadas nos CDA 1, 2 e 4, além do Núcleo Empresarial, estrategicamente posicionado atrás da Casa da Criança”, destaca José Luiz Garcia.

O edital permanecerá válido até o dia 30 de janeiro, e os interessados podem obter informações detalhadas no processo licitatório procurando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde a equipe estará pronta para fornecer todos os detalhes e esclarecimentos necessários. Essa iniciativa representa uma oportunidade ímpar para impulsionar o desenvolvimento econômico local e atrair novos investimentos para a região.

Clique aqui e confira na íntegra o Processo de Concorrência Pública

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

O prefeito José Fernandes e o assessor executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Garcia, conferem alguns terrenos que serão vendidos no Distrito Industrial.

Vista aérea das proximidades do Núcleo Empresárial

Infraestrutura no Núcleo Empresarial está em fase final de conclusão.

 

 

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta