Prefeitura divulga Processo Seletivo para Estagiários Bolsistas

As inscrições serão gratuitas e exclusivamente pela INTERNET, através do endereço https://assis.demandanet.com/, no período de 15 a 18 de janeiro

• 15/01/2024 - 09:36 | Atualizado em 15/01/2024 - 11:14

COMUNICADO - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SME Nº 01/2024 EDITAL Nº 03/2024

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Processo Seletivo Simplificado para credenciamento de Bolsistas Estagiários, conforme disposto no edital nº 03/2024. As bolsas de estudo serão concedidas na forma de estágio não obrigatório para estudantes do Ensino Superior.

1. Inscrições: As inscrições serão gratuitas e exclusivamente pela INTERNET, através do endereço https://assis.demandanet.com/, no período de 15/01/2024 até as 23h59 de 18/01/2024.

2. Requisitos para Inscrição:

• Estar regularmente matriculado em um dos cursos especificados no Edital ou correlato.

• Ter idade mínima de 18 anos.

• Não possuir vínculo empregatício ao iniciar o estágio.

• Não ter recebido bolsa de estudo da Prefeitura Municipal de Assis nos últimos dois anos.

3. Documentos Necessários para Inscrição:

• RG (não será aceita a CNH devido às informações necessárias no verso do RG).

• CPF.

• Comprovante de residência (conta de luz ou telefone recente).

• Cópia do comprovante de matrícula e do comprovante de frequência, devidamente assinado por representante da Instituição de Ensino.

4. Vagas Disponíveis:

Área Pedagógica:

1. Educação Infantil: Creche e Pré-escola e anos iniciais do Ensino Fundamental: Pedagogia.

2. Educação Infantil: Creche e Pré-escola: Fisioterapia; Nutrição; Psicologia e Enfermagem.

3. Ensino Fundamental Anos Iniciais: Cursos Superiores de Licenciatura.

4. Educação Infantil e Ensino Fundamental: Educação Física.

Área de Apoio Especializado:

Setor Administrativo e Projetos da Pasta: Administração; Arquitetura; Engenharia (todas as áreas); Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Gestão Financeira; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Comunicação Social; Direito; Farmácia; Secretariado; Serviço Social; Áreas afins.

Setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação: Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Processamento de Dados - TIC; Áreas afins.

5. Prova:

Conteúdo Programático da Prova Objetiva: Anexo I do Edital.

6. Processo Seletivo:

• Fase única, de caráter classificatório, com prova objetiva.

• 20 questões: 6 de português, 6 de matemática e 8 de conhecimentos gerais.

• Cada questão vale 0,5 ponto, totalizando 10 pontos.

• Tempo de duração da prova: 1h30 (uma hora e trinta minutos), improrrogáveis.

O edital completo está disponível no site oficial [https://assis.demandanet.com/] e na Secretaria Municipal de Educação, situada em [endereço]. Mais informações podem ser obtidas nos canais oficiais.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SME