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Ouvidoria Municipal divulga relatório de gestão referente ao ano de 2023

Foram realizados mais de 6 mil atendimentos


  • 19/01/2024 - 12:27
  • Informação publicada há 92 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Ouvidoria Municipal torna público o Relatório de Gestão relativo ao ano de 2023, evidenciando um aumento na prestação de serviços, com mais de 6 mil atendimentos realizados. Entre esses atendimentos, foram registradas 968 manifestações, 4.529 orientações e 805 proposições legislativas.

SESSÕES

O relatório se estrutura em diversas sessões, proporcionando uma visão abrangente das atividades da Ouvidoria:

  1. Apresentação: Esta seção compreende o organograma, o fluxo de atendimento, a legislação pertinente e relatos de experiências de usuários.

  2. Indicadores de Desempenho: Inclui dados quantitativos, revelando, entre outras informações, um ranking de reclamações e temas relacionados aos Pedidos de Acesso à Informação (e-SIC).

  3. Considerações: Aqui, a Ouvidoria oferece observações sobre os atendimentos prestados, visando auxiliar os gestores na tomada de decisões.

DEPOIMENTOS

Alguns depoimentos contidos no relatório refletem a experiência dos usuários com a Ouvidoria Municipal:

  • Claudineia Moraes de Oliveira Prado – Cidadã: "Entrei em contato com a Ouvidoria da Prefeitura, onde fui prontamente atendida e recebi um ótimo atendimento."

  • Jéssica Laura Chacon Belotti – Servidora Municipal: "A Ouvidoria é uma ferramenta essencial que a prefeitura pode utilizar para se aproximar mais do cidadão, esclarecer suas dúvidas e humanizar os atendimentos, respondendo às reclamações. Torna-se mais acessível o serviço ao cidadão, que merece um retorno e atenção. Que possamos aprender a utilizar dessa ferramenta com cidadania e empatia."

  • Dulce de Andrade Araújo – Secretária de Educação: "Parabenizo o serviço da Ouvidoria Municipal pelo fato de possibilitar o diálogo entre os cidadãos e os serviços públicos. Com as perguntas e observações, podemos esclarecer dúvidas, oferecer nossos serviços e melhorar o que é necessário. A Ouvidoria tem padrão ético."

Formas de acesso: Para acessar o relatório, visite a página oficial da Ouvidoria em

https://www.assis.sp.gov.br/ouvidoria

Pelo link direto: https://docs.assis.sp.gov.br/share/s/X7p1R63TSu6XoBmb6JjRhA

Uma cópia impressa do relatório também estará disponível para consulta nos seguintes pontos:

  • Gabinete do Prefeito - Paço Municipal, Av. Rui Barbosa, 926.
  • Subprefeitura - Av. David Passarinho, ao lado do CRAS I.
  • Ouvidoria Municipal - Av. Rui Barbosa, 1066, Piso superior.
  • SAU – Secretaria Municipal de Saúde - Rua Cândido Mota, 48, Vila Central.

Agradecemos à população por sua participação ativa e esperamos que este relatório sirva como um instrumento valioso para promover a transparência e construirmos uma Assis melhor para todos.


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