ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Gestores municipais prestigiam expositores na 17ª Coopershow em Cândido Mota

Gestores destacam a importância da 17ª Coopershow em Cândido Mota para o agronegócio, ressaltando a grandiosidade da feira e o impacto das novas tecnologias no campo


  • 26/01/2024 - 11:21 | Atualizado em 30/01/2024 - 08:09
  • Informação publicada há 140 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes ao lado dos secretários, Emerson Gonçalves, Ana Paula, Cristiani Silvério, Dulce Araújo e César Nunes

Na tarde da última quinta-feira, 25, o prefeito José Fernandes visitou os expositores durante a 17ª Coopershow em Cândido Mota, sendo acompanhado pelos secretários municipais Ana Paula Marques, César Nunes, Dulce Araújo, Emerson Gonçalves e Cristiani Silvério. 

O prefeito José Fernandes ressaltou a grandiosidade da feira e sua importância para o agronegócio no Vale do Paranapanema. “A Coopershow é motivo de orgulho para toda a região, sendo a principal vitrine de tecnologia agrícola do Vale do Paranapanema. Por isso, estamos aqui com nossos secretários participando desse evento, com o intuito de conhecer as novas tecnologias no campo”, destacou o prefeito José Fernandes. 

Na ocasião, José Fernandes parabenizou o coordenador geral da feira, Munir Zanardi, e os demais organizadores. Além disso, expressou reconhecimento ao presidente da Coopermota, Branco Fadel, e aos demais diretores, colaboradores, fornecedores e associados da Coopermota. 

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques, destacou que a Coopershow oferece várias oportunidades de conhecimento para todos, abrangendo também os pequenos agricultores. Ela enfatizou a relevância do cooperativismo na região, utilizando a Coopermota como exemplo de como a união pode fazer toda a diferença no agronegócio. 

Cristiani Silvério, secretária da Saúde, ressaltou que as novas tecnologias na feira melhoram a saúde dos trabalhadores do campo, proporcionando mais segurança e garantindo melhor qualidade dos alimentos.

“Novas tecnologias no campo, como a mecanização nos canaviais, têm melhorado a saúde e evitando acidentes, eliminando perigos e riscos comuns nesse tipo de trabalho. Essas inovações impulsionam a produtividade, garantindo a qualidade dos alimentos e preservando a saúde dos consumidores. O avanço tecnológico beneficia não só a experiência do consumidor, mas também a segurança e bem-estar dos trabalhadores do campo”, destacou Cristiani Silvério. 


Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta