Compromisso e Experiência: Ana Karina assume a Secretaria de Assistência Social

Com ênfase na experiência de mais de 20 anos no serviço público, o prefeito José Fernandes assegura que a escolha da nova secretária foi feita de maneira extremamente técnica

• 06/02/2024 - 14:54 | Atualizado em 06/02/2024 - 14:56

Na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu Ana Karina Cardozo de Moraes Simas como sua nova titular. A escolha, destacada pelo prefeito José Fernandes como extremamente técnica, ressalta a vasta experiência de mais de 20 anos da secretária no serviço público, principalmente à frente do Fundo Social de Solidariedade.

José Fernandes elogia a trajetória de Ana Karina, enfatizando sua familiaridade com todos os aspectos da pasta e seu constante contato com os profissionais da Assistência Social. O prefeito expressa confiança na escolha, afirmando que ela conduzirá uma gestão dedicada à população em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito agradece à ex-secretária Vanessa Eugênio pelos serviços prestados e lamenta sua saída, expressando a certeza de que ela continuará contribuindo positivamente na Câmara de Vereadores.

Ana Karina, ao assumir o cargo, demonstra sua felicidade e honra pelo convite recebido. Com uma carreira dedicada ao serviço público, ela destaca sua origem na Secretaria de Assistência Social e ressalta o papel significativo que o Fundo Social de Solidariedade desempenhou em sua trajetória.

A nova secretária reforça a importância da Assistência Social em sua vida, destacando amizade e respeito pelos colegas. Enfatiza sua expectativa de colaboração da equipe e encoraja a união para alcançar objetivos comuns. Ana Karina ressalta que, apesar de sua nova função, é uma funcionária de carreira e destaca a relevância do reconhecimento pelo trabalho.

Ao finalizar, a nova secretária reforça a ideia de que a gestão é uma engrenagem coletiva e que seu papel é mais uma peça a compor esse conjunto. Ela enfatiza a importância de viver o presente, sem fazer projeções para o futuro, e destaca a necessidade da união para alcançar os melhores resultados nos próximos meses de gestão.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA