Prefeito de Assis e presidente da Câmara de Lutécia unem esforços para melhorar deslocamento dos trabalhadores

Ponto de ônibus coberto será construído no início da Rodovia Manoel Fernandes para atender moradores de Lutécia que se deslocam diariamente para Assis

• 15/02/2024 - 16:37 | Atualizado em 15/02/2024 - 16:43

O prefeito de Assis, José Fernandes, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara de vereadores de Lutécia, Paulo Vieira do Nascimento, conhecido carinhosamente como “Pacote de Sal”. Junto a eles estavam a vereadora Juliana de Carvalho Pinto, o secretário da Câmara Municipal de Lutécia, Emanuel José Lourenço, e a diretora da Câmara Municipal de Lutécia, Karina Nhoque Barquilha.

O motivo da visita foi a solicitação da construção de um Ponto de ônibus coberto no início da Rodovia Manoel Fernandes, que conecta Assis e Lutécia. Segundo o presidente da Câmara, aproximadamente 80 moradores de Lutécia fazem esse trajeto diariamente para trabalhar em Assis, e a necessidade de um local coberto com bancos é essencial para o conforto desses trabalhadores.

O prefeito José Fernandes, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, se comprometeu a viabilizar a construção do Ponto de Ônibus. A iniciativa visa proporcionar comodidade aos trabalhadores que contribuem para o crescimento da cidade de Assis.

Durante a reunião, o prefeito parabenizou o presidente da Câmara de Lutécia e demais envolvidos pela iniciativa em prol da população. Ele ressaltou a importância de Assis como Polo Regional, recebendo diariamente milhares de moradores de cidades vizinhas para diversas atividades, destacando a interligação e cooperação entre os municípios da região.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Local previsto para a construção do ponto de ônibus, na Rodovia Manoel Fernandes

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |