ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Soltura de peixes no Parque das Águas atrai centenas de pessoas

Lago foi enriquecido com diversas espécies, como Pacu, Matrinxã e Tilápia, tornando o Parque das Águas ainda mais atraente para a população


  • 19/02/2024 - 12:17 | Atualizado em 19/02/2024 - 12:52

Foto: Departamento de Comunicação

Prefeito José Fernandes, secretária de saúde Cristiani Silvério

No último sábado, 17 de fevereiro, o prefeito José Fernandes e os secretários Ana Paula da Agricultura e Meio Ambiente, Cristiani Silvério da Saúde e Percy Spiridião da Fazenda participaram da soltura de uma tonelada de peixes, já no tamanho ideal para a pesca, no Parque das Águas.

O evento atraiu muitas famílias que se reuniram no local para acompanhar a soltura dos peixes e aproveitar para a pesca. O lago foi enriquecido com diversas espécies, como Pacu, Matrinxã e Tilápia, tornando o Parque das Águas ainda mais atraente para a população.

O prefeito comenta que ainda há muito a ser feito no Parque das Águas. Ele relata que serão plantadas árvores das espécies quaresmeira e Ipê Branco, além de Coco Anão, às margens do lago. Além disso, está prevista a instalação de um jardim botânico, parque para as crianças, palco para apresentações de shows e eventos, pista para caminhada, entre outras melhorias.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta