Últimas vagas para curso gratuito de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico em Assis

• 22/02/2024 - 10:35

Primeira turma do curso de soldador

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo a última oportunidade para inscrições no curso gratuito de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, voltado para soldadores. O curso, ministrado na Escola Móvel do SENAI, na Subprefeitura do Complexo Prudenciana, visa atender a demanda das indústrias de Assis e região.

Ministrado pelo professor Adriano de Oliveira, o curso abrange habilidades fundamentais para soldadores, envolvendo a criação de peças a partir de projetos e a transformação de peças já existentes.

As inscrições estão abertas no PAT de Assis, sendo necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O curso, que será realizado na Carreta do SENAI, estacionada na Subprefeitura da Prudenciana. Aproveite essa última oportunidade para adquirir conhecimentos essenciais e impulsionar sua carreira na área da soldagem.

Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA