ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

LUTO OFICIAL: Prefeitura decreta Luto Oficial pelo falecimento do servidor municipal Diego Augusto Tavares

A partir das 13h desta sexta-feira, 23, o expediente de trabalho no Paço Municipal “Profª Judith de Oliveira Garcez” será encerrado


  • 23/02/2024 - 12:45 | Atualizado em 26/02/2024 - 08:54

Foto: Departamento de Comunicação

Redes Sociais

A Prefeitura Municipal de Assis comunica, com profundo pesar, o falecimento do funcionário público, Diego Augusto Tavares, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 23.

Diego Augusto Tavares desempenhava suas funções com competência e dedicação junto ao Departamento de Cadastro, sendo reconhecido por sua atuação profissional exemplar.

O Município de Assis lamenta a perda prematura de um cidadão comprometido e honrado, que sempre prestou relevantes serviços públicos à comunidade. Neste momento de tristeza e comoção geral, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Em homenagem à memória de Diego Augusto Tavares, o prefeito, José Aparecido Fernandes, decreta Luto Oficial por 03 (três) dias, a partir desta data. Durante esse período, ficam suspensas todas as atividades festivas e/ou comemorativas no âmbito do Município.

Informamos também que, a partir das 13h de hoje, o expediente de trabalho no Paço Municipal “Profª Judith de Oliveira Garcez” será encerrado.

A Prefeitura Municipal de Assis solidariza-se com todos aqueles que sentem a dor desta perda e reitera seu compromisso em prestar todo o apoio necessário neste momento difícil.

Clique Aqui e acesse o Decreto Oficial  

Assis, 23 de fevereiro de 2024.
Prefeitura Municipal de Assis

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta