Definidos membros da Comissão Organizadora do Carnaval


  • 15/02/2017 - 17:33 | Atualizado em 16/02/2017 - 09:49

Colaboradores da Prefeitura de Assis e da Fundação Assisense de Cultura (FAC) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, para definirem os membros da Comissão que irá organizar o Carnaval de Rua em Assis.

Diferente de anos anteriores, o desfile acontecerá na Avenida Davi Passarinho, na Vila Prudenciana, no dia 25 de fevereiro a partir das 20h e contará com a participação de duas escolas da samba, a União da Glória e Unidos da Vila Operária.

Durante a conversa foram escolhidos os membros Paulo Roberto Ogeda, Emerson Goncalves, Nilton Mattos, Marlon Fernandes, Cláudio Borgato, Leonardo Gabrigna, Leonardo Godoi, Guilherme de Oliveira e Antônio de Medeiros.

Na oportunidade, os quesitos segurança, iluminação e trânsito foram criteriosamente analisados. Também foi pauta da reunião a possível participação de blocos no intervalo de apresentação das escolas de samba, porém o tema encontra-se em estudo.

A concentração das escolas de samba será da Praça da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Complexo Prudenciana, até o semáforo próximo ao Velório Municipal. Dali em diante o desfile segue por mais cinco quarteirões e se encerra na APRUMAR, com prazo de término às 0h. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta