ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Zap da Prefeitura mantém-se na "zona de excelência" na avaliação dos usuários

Pesquisa de satisfação envolveu 2.331 atendimentos nos últimos 12 meses


  • 18/03/2024 - 10:26
  • Informação publicada há 460 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Zap da Prefeitura, canal digital lançado em julho de 2021, tem mantido o alto nível de aceitação pela população, através dos atendimentos feitos por setores como Tributação, Saúde, Via Fácil, Departamento de Controle Urbano (DCU) e outros.

Utilizando a metodologia NPS (Net Promoter Score) para medir os níveis de confiança do usuário com o serviço público municipal, essa métrica é resultado de notas de 0 a 10 que foram atribuídas aos atendimentos digitais, criando um panorama assertivo.

Segundo Adriano Romagnoli, gestor de tecnologia, nestes últimos 12 meses (março de 2023 até agora), registra a nota "80.31", posicionando a avaliação na "zona de excelência".

"É muito importante aplicar na administração pública essas ferramentas de avaliação, pois refletem com clareza aquilo que é oferecido para a população", pontua Adriano.

Para acessar o serviço digital da Prefeitura de Assis com atendimento pelo WhatsApp, basta enviar um "oi" para o número (18) 3302-3300.

Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/TECNOLOGIA
 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta