ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Município recebe emenda parlamentar de R$ 520 mil para investimentos na Saúde

Verba foi assegurada através da atuação do MDB de Assis por intermédio do deputado estadual Rogério Santos


  • 22/03/2024 - 10:10 | Atualizado em 22/03/2024 - 11:42

Foto: Departamento de Comunicação

Adriano Romagnoli, presidente do MDB Assis, o prefeito José Fernandes e a secretária da Saúde Cristiani Silvério

O município de Assis recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 520 mil, destinada à Saúde. Os recursos foram conquistados através do diretório do MDB de Assis, que tem como presidente Adriano Romagnoli, o qual atuou junto ao deputado estadual Rogério Santos, em conjunto com o vereador Fernando Vieira.

Os recursos serão direcionados para investimentos na Unidade Dispensadora de Medicamentos, cuja inauguração está prevista para breve. Além disso, o restante do valor será investido em melhorias em outras unidades de saúde da região.

Adriano Romagnoli agradece ao deputado Rogério Santos pela incansável atuação em prol do município, com apoio do seu assessor parlamentar Eduardo Sotana (Tatu). Reconhece a importância desse aporte financeiro para aprimorar os serviços de saúde e ressalta o comprometimento do partido em buscar recursos que beneficiem a população.

Cristiani Silvério, secretária da Municipal da Saúde, elogia o esforço do MDB de Assis em trazer melhorias reais para a saúde, o que ajuda diretamente as pessoas a viverem melhor e com mais qualidade de vida.

O prefeito José Fernandes também expressa seus agradecimentos ao MDB de Assis e os apoiadores da causa, enaltecendo o trabalho conjunto que resultou nesse significativo investimento na saúde pública do município.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta