Boa Noite Assis: Confira a programação da Secretaria da Educação desta segunda-feira, dia 25

Atendimento especial ocorre das 17h as 20h

• 25/03/2024 - 14:39 | Atualizado em 26/03/2024 - 10:56

O programa Boa Noite Assis ocorre todas as últimas segundas-feiras do mês, com o objetivo de atender às necessidades daqueles que enfrentam dificuldades para acessar os serviços da Prefeitura durante o horário comercial.

Confira a programação da Secretaria Municipal da Educação:

Local: Sede da Secretaria - Setor de RH

Horário: A partir das 17h00

• Atendimento ao balcão

• Agendamento de perícia

• Recebimentos de protocolos

A partir das 18h00:

• Setor de Estágios – NEC: Dúvidas sobre cadastro emergencial

• Setor de Matrículas: Atendimento no setor de vagas de creche, transferência de escola e demais informações sobre vagas e matrícula.

• Depto. Ensino Fundamental: Cadastramento de adultos interessados em concluir estudos: Educação para Jovens e Adultos

• Depto. de Educação Especial: Atendimento à comunidade para informações sobre o Atendimento Educacional Especializado na Rede de Ensino Municipal

• Departamento Administrativo: Orientações a fornecedores e prestadores de serviços interessados, através da Divisão de Compras.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA