ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Miss São Paulo Ana Clara Almeida de Souza visita gabinete municipal

A assisense Ana Clara, Miss São Paulo, foi recebida pelo prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e a secretária da Saúde, Cristiani Silvério, em preparação para o Concurso Miss Brasil


  • 28/03/2024 - 13:28 | Atualizado em 01/04/2024 - 16:34

Foto: Departamento de Comunicação

Ana Clara, Miss São Paulo, foi recebida pelo prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e a secretária da Saúde, Cristiani Silvério

A assisense Ana Clara, Miss São Paulo, foi recebida pelo prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e a secretária da Saúde, Cristiani Silvério, em preparação para o Concurso Miss Brasil

A recém-eleita Miss São Paulo, Ana Clara Almeida de Souza, de 19 anos, foi calorosamente recebida pelo prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e a secretária da Saúde, Cristiani Silvério, durante sua visita ao gabinete municipal de Assis. Acompanhada por sua mãe, Gabriela Almeida, Ana Clara expressou sua gratidão pela receptividade e apoio da comunidade enquanto se prepara para representar o estado de São Paulo no Concurso Miss Brasil.

Ana Clara, que conquistou o título de Miss São Paulo competindo com outras 30 candidatas, expressou sua empolgação por representar sua cidade e estado em uma competição nacional de prestígio. Durante a visita ao gabinete municipal, sua mãe, Gabriela, destacou a importância de levar o nome de Assis para todo o Brasil através da participação de Ana Clara no Concurso Miss Brasil.

O prefeito José Fernandes parabenizou Ana Clara por sua conquista como Miss São Paulo e expressou seu orgulho em tê-la como representante de Assis. Ele desejou todo o sucesso a Ana Clara no Concurso Miss Brasil, que está programado para acontecer em abril.

O Concurso Miss São Paulo foi realizado no Teatro Municipal de São Paulo, com a posse ocorrendo em Joinville, Santa Catarina, em 9 de março. Agora, Ana Clara se prepara para representar Assis e o Estado de São Paulo no Concurso Miss Brasil, marcado para 13 de abril, também em Joinville, Santa Catarina.

Ana Clara explicou que estará confinada junto com outros participantes e autoridades catarinenses entre os dias 10 e 13 de abril, participando de uma série de atividades que incluem visitas a instituições beneficentes, pontos turísticos e jantares. Ela enfatizou a importância não apenas da beleza, mas também do comportamento e conduta durante o concurso.

"Quero expressar meu sincero agradecimento ao apoio do prefeito José Fernandes e de todos os meus patrocinadores: Joe Cabele, Tasnetword, JM Cereais, Vivanci Festas, Di Paula-Semi Joias, Dra. Luidiana Spera e Dr. Victor Hugo Portes. Aproveito também para convocar toda a torcida dos assisenses para o dia 13 de julho, quando estarei representando Assis e o Estado de São Paulo no concurso Miss Brasil", finaliza Ana Clara.

A final do concurso será realizada na noite de 13 de abril, com um desfile aberto ao público e transmissão pela TV Record de Santa Catarina e YouTube.

Acompanhe Ana Clara nas Redes Sociais: @ana_barretao

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta