ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Almir Moreno assume Secretaria da Saúde no lugar de Cristiani Silvério


  • 08/04/2024 - 17:19

Foto: Departamento de Comunicação

Na última semana o prefeito de Assis, José Fernandes, nomeou Almir Moreno como o novo secretário da Saúde de Assis no lugar de Cristiani Silvério, que atuou por mais de três anos na pasta e enfrentou enormes desafios nesses pouco mais de três anos, como a pandemia da COVID-19.

Almir iniciou na vida pública em 2002 na prefeitura de Assis no setor de compras e licitação, onde ficou por um ano. Após isso, migrou para a Secretaria da Saúde para fazer a gestão do Fundo Municipal de Saúde, onde permaneceu por 8 anos. Passou pela prefeitura de Cândido Mota e pela prefeitura de Paraguaçu Paulista, quando foi secretário da Fazenda, até voltar para Assis e fazer parte da gestão de Cristiani Silvério.

Dentro da Saúde, participou ativamente das Conferências Municipais de Saúde como delegado, onde foi bastante atuante nas discussões das propostas. Atualmente também é vice-presidente do Conselho Municipal da Saúde.

Para o prefeito José Fernandes foi um caminho natural.

“A Cristiani fez um belo trabalho na Saúde, então naturalmente nós nomeamos uma pessoa da nossa confiança para continuar esse legado. A competência do Almir nos deixa muito tranquilos para continuar avançando com a saúde em nossa cidade”, diz.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta