Preparativos para a 16ª Festa do Folclore estão a todo vapor

• 16/08/2017 - 15:28
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Prefeitura de Assis

A Fundação Assisense de Cultura (FAC) organiza toda a programação para a realização da 16ª Festa do Folclore em Assis, que acontece no sábado, 26, a partir das 18h, na Casa de Taipa.

As entidades assistenciais também já estão se preparando para servir o que há de melhor para a população. São mais de 15 barracas de comidas e bebidas típicas, artesanatos e muito mais. Todos os produtos serão comercializados ao preço sugerido de R$ 4,00, que posteriormente serão destinados às entidades assistenciais da cidade.

O evento é aberto ao público e gratuito e será realizado em área interna e externa da Casa de Taipa, localizada na Rua Palmares com a Rua Capitão Garcez.

Haverá apresentações artísticas como catira, folia de reis, rodas de viola, circo, balé e outras atrações musicais.

O diretor Executivo da FAC, Emerson Carlos Gonçalves, comenta que tudo está sendo planejado de forma a oferecer um belo evento à população.

“A equipe envolvida trabalha arduamente nos preparativos da Festa, a estrutura está sendo planejada pensando em reunir um número expressivo de participantes no local”, ressalta Emerson.

#CuidandoDeGente

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.