Assis terá o 1º Torneio de Pesca Esportiva no Parque das Águas

Evento será realizado no dia 18 de maio, das 10h às 15h, com premiações e troféus para os 10 primeiros colocados.

• 02/05/2024 - 13:03 | Atualizado em 02/05/2024 - 13:29

Nova soltura de peixes para o torneio será realizada no Parque das Águas.

A Prefeitura de Assis e a Xplorer Fishing Shop anunciam o primeiro Torneio de Pesca Esportiva na cidade. O evento tem como objetivo promover a pesca esportiva e proporcionar diversão para toda a família.

O empresário Guilherme Portes comenta que o torneio será realizado no dia 18 de maio, das 10h às 15h, no Parque das Águas. Será uma competição individual, com vagas limitadas. A forma de inscrição será divulgada em breve, com uma taxa de R$20.00, que será revertida em prêmios para os vencedores. “Os participantes terão a chance de competir por troféus do 1º ao 10º lugar, além de concorrer a diversos brindes em sorteios. O encerramento está previsto para as 16h, com entrega dos prêmios e música ao vivo”, explica Guilherme.

Além disso, o evento contará com praça de alimentação e diversas atividades para garantir a diversão de todos.

O Prefeito José Fernandes agradece a parceria com a Xplorer Fishing Shop, em nome do empresário Guilherme Portes e ao gerente Fernando Souza. Ele ressalta o compromisso da administração em proporcionar eventos que envolvam toda a família, aproveitando ao máximo o espaço do Parque das Águas para o entretenimento dos cidadãos.

Todos estão convidados a participar e prestigiar esse grande evento de pesca esportiva em Assis e região.

Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA