Diretoria Regional de Assistência Social visita Município para diálogo sobre fortalecimento do terceiro setor

A Secretária, Ana Karina destaca importância da proximidade com o Estado para impulsionar serviços sociais no município

• 02/05/2024 - 13:52 | Atualizado em 02/05/2024 - 13:53

Na manhã da última terça-feira, dia 30 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS Marília), Célia Batista de Melo Jorge. Durante o encontro, Célia discutiu com representantes das Organizações da Sociedade Civil (O.S.C), também conhecidas como terceiro setor, sobre a importância do Relatório Circunstanciado e das diversas atividades que essas entidades realizam para apoiar os Órgãos Públicos e a população.

A proximidade com o Estado é fundamental para melhorar nossos serviços no município. Por isso, foi uma honra receber a diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS Marília), Célia, como representante do Estado, para este bate-papo na Secretaria de Assistência Social”, disse Ana Karina Cardozo, secretária Municipal de Assistência Social.

Esse diálogo destaca o compromisso mútuo entre entidades governamentais e organizações da sociedade civil na promoção do bem-estar e desenvolvimento da comunidade.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SMAS