Cultura divulga os novos editais com recursos remanescentes da Lei Paulo Gustavo

A Lei viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil.

• 13/05/2024 - 15:32

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura torna público os editais com recursos remanescentes da execução da Lei Paulo Gustavo no município de Assis-SP, em atendimento a Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela Covid-19.

O secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves comenta que o lançamento dos editais foi antecedido de oitivas com a comunidade cultural assisense e reuniões no Conselho de Cultura com representantes dos segmentos descritos nas categorias de linhas de apoio financeiro, possibilitando o direcionamento desses recursos em prol de uma política inclusiva e colaborativa.

Para acessar os editais, siga estes passos:

1. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 - APOIO AO AUDIOVISUAL:

2. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2024 - DEMAIS ÁREAS DA CULTURA:

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/CULTURA

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.