Grupo Prever doa camisetas ao Projeto Vida e Saúde do Fundo Social

• 18/08/2017 - 11:26 | Atualizado em 18/08/2017 - 11:29

Mais uma recente parceria culminou na doação de 60 camisetas aos atletas da modalidade ginástica e alongamento do Projeto Saúde e Vida do Fundo Social de Solidariedade em Assis.

As camisetas foram entregues na terça-feira, 8, através da empresa parceira Grupo Prever, que beneficiou os atletas  da respectiva modalidade esportiva com os novos uniformes.

O Projeto Saúde e Vida, de iniciativa do Fundo Social, visa oferecer diversas modalidades esportivas direcionadas às pessoas acima de 50 anos de idade, com o objetivo de promover a qualidade de vida através do hábito diário de exercícios físicos.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece o apoio da empresa com as doações das camisetes, em especial ao diretor Executivo do Grupo Prever, José Garcia Lopes Júnior.

“Agradeço mais uma vez por apoiarem nosso Projeto do Fundo Social, pois são parcerias como estas que fortalecem e solidificam as ações sociais realizadas em prol da população”, completa.

Participaram da entrega das camisetas a presidente do Fundo Social, Luciana Fernandes, a assistente social do Grupo Prever, Damaris Diniz Pereira Joaquim, o diretor da Autarquia Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, e demais envolvidos.