Prefeitura promove 1º Torneio Bola e Viola Feminino neste domingo

• 06/06/2024 - 09:44

A Prefeitura de Assis, por meio das Secretarias de Esportes e Cultura, realiza no próximo domingo, dia 9 de junho, o 1º Torneio Bola e Viola Feminino. O evento começa às 9h na Arena Rezende, localizada no Bairro Rural Angélica Rezende.

O torneio tem como objetivo fomentar o esporte na zona rural, em conformidade com o Projeto de Lei do ex-vereador José Luiz Garcia, que destaca a importância de promover eventos esportivos nos bairros rurais. Segundo o secretário de Esportes, César Nunes, o evento é uma oportunidade para que as mulheres apaixonadas pelo futebol mostrem seu talento e habilidade, além de trazer charme e beleza ao esporte.

Quatro equipes estão confirmadas para a competição: São Cristóvão de Assis, Paysandu de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista. Além das partidas de futebol feminino, o evento contará com shows de música sertaneja e moda de viola.

O secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, destaca o sucesso dos eventos Bola e Viola e agradece o apoio incondicional do prefeito José Fernandes à cultura, esporte e lazer no município. Ele ressalta a importância de levar acesso aos bens culturais para as comunidades rurais.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA