Goleiro Paulo Victor participa de evento com crianças e jovens do Projeto PV48

Evento será neste sábado, às 9h, no complexo esportivo “Marcelino de Souza”, com distribuição gratuita de cachorro-quente, picolés, pipoca, algodão-doce e refrigerantes.

• 07/06/2024 - 09:34

Neste sábado, 8 de junho, o Complexo Esportivo Marcelino de Souza receberá o goleiro e mantenedor do Projeto PV48, Paulo Victor Míleo Vidotti, para um encontro especial com crianças e adolescentes. O evento, que começa às 9h, contará com a presença do prefeito José Fernandes e do secretário de Esportes, César Nunes.

Durante o encontro, haverá partidas comemorativas, sessões de autógrafos e fotos com o goleiro Paulo Victor. Além disso, serão distribuídos gratuitamente cachorro-quente, picolés, pipoca, algodão-doce e refrigerantes.

O Projeto Social PV48, idealizado por Paulo Victor e desenvolvido pela Prefeitura de Assis, atende aproximadamente 900 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, distribuídos em 12 núcleos nos bairros da cidade. César Nunes destaca a importância do projeto para a comunidade, agradecendo a todos os envolvidos pelo apoio contínuo. O prefeito José Fernandes também expressou sua gratidão ao goleiro Paulo Victor pelo compromisso e apoio às crianças do município.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Conheça nossos Grupos: