Goleiro Paulo Victor e Prefeitura promovem dia de esporte e lazer para alunos do PV48

O evento, que contou com a participação do prefeito José Fernandes e do vice-prefeito Aref, incluiu partidas de futebol e diversas atividades recreativas, como a distribuição de pipoca, algodão-doce, picolés e refrigerantes, além do sorteio de bicicletas e brindes.

• 11/06/2024 - 10:18 | Atualizado em 12/06/2024 - 10:27

Foram sorteadas seis bicicletas, entre outros brindes, para os alunos do PV48

No último sábado, dia 8 de junho, foi realizado no Complexo Esportivo Marcelino de Souza um encontro entre os alunos do Projeto Social PV48, com a presença do goleiro Paulo Victor, patrono e principal incentivador do projeto. O PV48, que visa proporcionar oportunidades esportivas gratuitas para crianças nas modalidades de futebol de campo e futsal, foi idealizado pelo próprio Paulo Victor e é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Assis.

As crianças e adolescentes do projeto tiveram a oportunidade de interagir diretamente com Paulo Victor, que possui uma carreira sólida no futebol, com passagens por clubes como Flamengo, América-RJ, Gaziantepspor, Grêmio, Club Sport Marítimo e, atualmente, Al-Ettifaq. O evento contou com partidas de futebol, além de diversas atividades recreativas, como distribuição de pipoca, algodão-doce, picolés e refrigerantes. Além disso, seis bicicletas e outros brindes foram sorteados entre os participantes, presentes oferecidos pelo goleiro.

O prefeito José Fernandes destaca a importância da parceria com o projeto social. “Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto social que atende crianças e adolescentes com uma prática esportiva, com pessoas sérias e comprometidas, em especial ao Paulo Victor que tem mantido um bom relacionamento com a Prefeitura e nossos professores”, declara o prefeito.

O Projeto Social PV48 atende crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, distribuídos em 12 núcleos espalhados pelos bairros de Assis. São 800 no futsal e 400 no futebol de campo, totalizando 1200 crianças e adolescentes. César Nunes, secretário de Esportes, ressalta a importância do PV48 para a comunidade, agradecendo a todos pelo apoio contínuo e dedicação.

O goleiro Paulo Vitor diz que é um orgulho a parceria do PV48 com a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Esportes, porque os frutos estão sendo colhidos. “Esse projeto é a realização de um sonho junto com o prefeito José Fernandes, e poder chegar em Assis, como no último sábado, e ver todas aquelas crianças no campo, fazendo aquela festa ao lado de seus familiares, é maravilhoso. Eu sempre faço uma pergunta: Onde estariam essas crianças se não houvesse essa parceria do PV48 com a Prefeitura? Então, o maior sucesso, independente da modalidade esportiva, é a participação das pessoas. Tenho a certeza de que essa parceria crescerá a cada dia em Assis”, finaliza o goleiro.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA