Segunda parcela do IPTU vence no próximo dia 25

• 18/08/2017 - 16:11

A Prefeitura de Assis informa aos contribuintes que optaram pelo pagamento do IPTU em duas cotas que no dia 25 de agosto é o prazo para quitação da segunda parcela.

O secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, lembra que “no início do ano o contribuinte teve várias opções para escolher a  forma  de pagamento, entre elas a opção de cota única com 15% de desconto, ou em duas cotas com 10% de desconto, cuja segunda parcela vence neste mês”.

Ele ressalta que todos os tributos arrecadados pela Prefeitura são revertidos em benefício à população e o pagamento em dia  evita juros e multas.

O IPTU pode ser pago direto no Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú e Banco do Brasil ou nas lotéricas Coral, Dois Irmãos, Durante, Leão de Ouro, Loto Valle e Seno.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |