Moradores do Jardim Paraná discutem com prefeito e vice melhorias para o bairro


  • 21/08/2017 - 15:31

Foto: Prefeitura de Assis

Como forma de estreitar o relacionamento junto à população assisense, o prefeito José Fernandes e seu vice, Márcio Veterinário, realizaram no sábado, 19, no Parque Ecológico Ângelo Ceola, reunião com os moradores do Jardim Paraná para conhecerem as demandas apresentadas pelos munícipes daquela localidade.

A ação faz parte do programa de visitas aos bairros de Assis e tem como objetivo oferecer ao cidadão assisense mais proximidade ao Poder Executivo.

Entre as demandas apresentadas os moradores solicitaram moderador de velocidade em algumas ruas do bairro.

“A rua tem alto fluxo de veículos e com o quebra mola os motoristas serão obrigados a diminuir a velocidade”, afirma Cícero Justino da Silva, morador do bairro há mais de 20 anos. 

Outra situação apresentada foi pela moradora Jucelia de Souza, moradora da Rua Circular. 

“Esse espaço do Parque Ecológico era abandonado, mesmo com os portões abertos o local ainda precisa de mais iluminação e segurança, isso vai ajudar muito quando trazemos os netinhos para brincar”, relata Jucelia.

Considerando a importância da área ecológica naquela localidade, o prefeito salientou que, como forma de preservação do Parque, também será embutido no projeto de ações de melhorias a construção de uma cancha de malha e inclusive haverá a contratação de um responsável pela segurança do local. 

“Quanto mais ferramentas disponibilizarmos dentro do Parque melhor fica para os moradores que poderão usufruir ainda mais do espaço, mas também é importante que haja zelo necessário pela estrutura oferecida”, ressalta o prefeito.

O vice-prefeito Márcio Veterinário, falou da importância da participação da comunidade, cujo diálogo é fundamental para que ações de melhorias sejam implantadas nos bairros.

“É um momento em que tanto os moradores quanto nós do Poder Público podemos através do diálogo conhecer as reais demandas que o local necessita”, afirma Márcio.

Fabíola Joice da Silva, também moradora da Rua Circular, ficou feliz pela visita das autoridades e falou da felicidade em poder falar diretamente com o prefeito e toda sua equipe.

“Isso demonstra que nós moradores temos abertura de falar aquilo que precisamos para o bairro e sugerir   melhorias que achamos convenientes em alguns casos”, destaca Fabíola.

Participaram da reunião o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, o presidente da FEMA, Arildo Almeida, e o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Paraná, Edivaldo Figueiredo Tapera.

#CuidandoDeGente







Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta