Atletas da AMEA ocupam colocações importantes no final de semana

• 21/08/2017 - 17:48

Várias equipes da Autarquia Municipal de Esportes participaram no sábado e domingo, respectivamente 19 e 20 de agosto, de campeonatos na cidade e região.

Confira os resultados:

Handball
O Handebol masculino livre jogou em Presidente Prudente contra a equipe de Medicina local e venceu de 31 a 29.

Judô
Os judocas Guilherme Henrique da categoria adulto com 66 quilos e Thalia da categoria sub 18, 57 quilos, ficaram com o 3º lugar, conquistando a classificação para a final estadual na cidade de Presidente Prudente.

Equipe sub 10 – Projeto PV 48/AMEA
A equipe sub 10, do Projeto PV 48/AMEA jogou neste sábado (19), às 14h, no Ginásio Valverde em Assis, pelo Troféu Piratininga, campeonato promovido pela Federação Paulista de Futsal.  Os meninos venceram de 6 a 0 da equipe de Taubaté. Foram 4 gols marcados por Cauã Ramalho Leite, camisa 10, e 2 gols de Pedro Henrique de Castilho Granado. A equipe sub 10 PV 48/AMEA  faz a final contra Piracicaba com data e horário a serem dedos pela FPFS.

Sub 20
Jogando neste sábado (19), às 15h30, pelas quartas de final, a equipe sub 20 da AMEA venceu de virada a equipe de Sales por 6 a 3, pelo Troféu Piratininga. O jogo foi realizado no Ginásio Valverde em Assis e os gols de Assis foram marcados por Renato Modesto Cardoso (3), Rafael Mender de Oliveira (2) e Felipe Penaquine de Oliveira. Por Sales marcaram Marcos Alexandre (2) e Felipe.

V Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa
No último domingo (20), a equipe da Autarquia Municipal de Esportes de Assis  participou da V Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa na cidade de Tupã/SP. Seguem os resultados:
• Mariana Mendes – 1º lugar – pré pré Mirim feminino
• Maria Eduarda – 2º lugar – pré Mirim feminino
• Giovana Mendes – 3º lugar – pré Mirim feminino
• Giovana Emanuele – 5º lugar – mirim feminino
• Luis Isidoro – 3º Lugar – pré - mirim masculino
• Bruno Mendes – 2º lugar – mirim Masculino
• Vinícius Ventura – 3º lugar – mirim Masulino
• Felipe Rosa – 5º lugar – infantil masculino
• Jhean Prado – 2º lugar - Juvenil masculino
• João Manoel – 5º lugar - adulto masculino
• Francesco Demetrio – 2º lugar veterano II

Copa Record de Futsal
A equipe masculina adulta Casa Avenida/AMEA/Assis  faz seu primeiro confronto pela Copa Record de Futsal 2017, no dia 4 de setembro, às 21h contra Palmital, no Ginásio Valverde. No jogo anterior jogam às 20h  Salto Grande x Marília. Os atletas que disputam os campeonatos para o segundo semestre são  Guilherme, Evair, Anderson “Fininho”, Leanderson “Ceará”, Bruno “Tyson”, Celinho, Diego, Eder, Kelvin, Rodrigo “Diguinho” e Matielo.
Chave 1 – Assis, Ourinhos e Palmital
Chave 2 – Julio Mesquita, Marilia e Salto Grande