Feira da Saúde acontece na Praça da Prudenciana nesta quinta-feira, 24

• 22/08/2017 - 11:00

Foto: Prefeitura de Assis

A Secretaria Municipal da Saúde através da ESF da Vila Prudenciana em parceria com o Conselho Gestor do respectivo bairro realizam na quinta-feira, 24, das 8h às 16h, a Feira da Saúde na Praça da Igreja da Prudenciana, localizada na Avenida Davi Passarinho.

Equipes da secretaria da Saúde, do Agita Assis, CRAS I, FEMA, UNIP, EMBELEZE estarão no local oferecendo vários tipos de serviços e orientações em prol da qualidade de vida.

De acordo com a enfermeira responsável da ESF, Damaris Martins Camargo de Melo, a ação visa reunir moradores tanto do complexo da Prudenciana quanto população em geral, como forma de propagar os cuidados com a saúde e a importância diária de hábitos saudáveis.

O evento é gratuito e todos podem participar.

Entre os serviços oferecidos haverá testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações jurídicas e muito mais.

#CuidandoDeGente