Comissão sobre transporte público urbano apresenta ao prefeito resultados apurados

O resultado final da Comissão aponta que há inúmeras irregularidades


  • 17/02/2017 - 14:43

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 17, membros da Comissão Especial sobre Transporte Público Urbano em Assis, instituída pelo Decreto 7.122 de 3 de janeiro de 2017, apresentaram ao prefeito os resultados apurados em relação ao cumprimento do edital de licitação da empresa que tem a concessão de transporte público urbano em Assis.

A Comissão foi instaurada mediante preocupação do Poder Executivo em relação ao grande número de reclamações que partem tanto dos usuários do transporte público quando de seus funcionários. À época, o prefeito José Fernandes, sensível e preocupado com a situação, entendeu que o ideal seria apurar as denúncias e as condições econômicas, financeiras e operacional da prestação de serviços.

O resultado final da Comissão aponta que há inúmeras irregularidades em relação ao edital e que já foram feitas algumas notificações à empresa, que tem um prazo determinado para efetuar as adequações conforme constam do edital.

“Nós temos total conhecimento dos problemas existentes e já estamos tomando as providências cabíveis e legais para que as irregularidades sejam corrigidas”, manifesta-se o prefeito José Fernandes.

Logo após a reunião, o prefeito já fez contato com o diretor da empresa que opera o transporte público urbano em Assis e ficou agendada uma reunião para segunda-feira, 20, quando os resultados apurados serão apresentados ao diretor da empresa e será cobrada adequação às cláusulas do contrato.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta