ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito assina aditivo ao convênio para continuar obras de Parque Ecológico e revitalizar áreas verdes em Assis


  • 23/08/2017 - 17:22 | Atualizado em 24/08/2017 - 08:43
  • Informação publicada há 1567 dias

Em reunião em São Paulo, o prefeito José Fernandes esteve nesta quarta-feira, 23, no Conselho Gestor do Fundo de Interesses Difusos (FID) para assinatura de aditivo ao convênio que estabelece a liberação de recursos destinados à recuperação de áreas verdes do Município, bem como a revitalização de Áreas de Preservação Permanente (APP).

Do projeto enviado através do Executivo, consta a solicitação de recursos para a recuperação de nascentes, e a criação do Parque Ecológico San Fernando Valley para preservação da nascente daquela localidade.

O prefeito José Fernandes destaca a importância do aditamento ao convênio e a sua liberação de recursos. "Os recursos  serão destinados para a cidade, pois irá colaborar com as ações de preservação ao Meio Ambiente que a Prefeitura vem desenvolvendo em diversas áreas verdes e nascentes do Município".

O FID, vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, destina recursos às ações direcionadas a preservação e reconstrução de áreas verdes públicas.

Participaram da assinatura do convênio o vereador Célio Diniz, o presidente do Conselho Gestor do FID, Luiz Souto Madureira, e o assessor técnico de gabinete do FID, Elnatan Ferreira de Oliveira.                        


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta