Prefeito e presidente do Fundo Social visitam Marcenaria Municipal


  • 24/08/2017 - 12:31

O prefeito de Assis José Fernandes, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciana Barreto Fernandes e a secretária Municipal da Educação Profª. Dulce de Andrade Araújo visitaram na sexta-feira, 18, a Marcenaria Municipal Marialves, para conhecer a estrutura didática e prática do local que abrigará o curso em marcenaria básica.

Com início das aulas previsto para o dia 30, os representantes do Município percorreram o local para conhecerem o funcionamento da unidade, seus equipamentos de uso prático nas atividades de marcenaria e conversarem com o instrutor e funcionários.

Na ocasião os visitantes conheceram algumas peças utilizadas durante a capacitação dos alunos, bem como móveis e objetos em madeira confeccionados para uso diverso em espaços da municipalidade. O curso visa à capacitação em marcenaria, com aprendizado prático.

“A abertura do curso básico em marcenaria dá sequência à minha proposta  de reativar o Ensino Profissionalizante Municipal. Com este curso de marcenaria ampliamos a oferta em profissionalização, sendo que já tiveram início os cursos profissionalizantes de eletricista, pintor, desenho técnico de construção civil, encanador residencial e pedreiro no mês de julho. Estamos trabalhando junto ao Fundo Social e à Secretaria da Educação para que mais cursos sejam implantados e mais pessoas tenham a oportunidade de frequentar um deles”, declara o prefeito José Fernandes.

As aulas serão realizadas três vezes na semana, pelo instrutor em marcenaria, Antônio Marcos Lino, no período da tarde e noite.  A sede da Marcenaria Municipal Marialves está localizada na Rua Sebastião Daniel Teodoro,  415, na Vila Maria Isabel. O telefone para contato é (18) 3321-2955.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta