Fundo Social lança novos uniformes dos atletas que participarão do JORI

• 24/08/2017 - 15:29

Foto: Prefeitura de Assis

Em cerimônia realizada na quarta-feira, 23, o Fundo Social de Solidariedade de Assis reuniu atletas do Projeto Saúde e Vida para apresentar os novos uniformes dos competidores que participarão do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerá de 13 a 17 de setembro na cidade de Marília.

Durante o lançamento dos novos uniformes, a presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, falou da importância das parcerias firmadas com a Rede de Drogarias Catedral, World Sport e FEMA.

“O Fundo Social é um órgão que depende de doações para que possa realizar suas ações assistenciais e a parceria firmada com as respectivas empresas e a Instituição de Ensino FEMA foi imprescindível. Estando uniformizados, nossos atletas assisenses serão reconhecidos durante as competições”, destaca Luciana.

O JORI deve reunir aproximadamente 53 cidades de toda a região.

A delegação de Assis conta com 120 atletas, com idade entre 60 a 93 anos, que disputarão as modalidades de atletismo, bocha, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo e de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Participaram da cerimônia de lançamento dos uniformes o secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, os vereadores  Alexandre Cachorrão e André Borracha,  Juliana Teixeira representando a Rede de Drogarias Catedral, o diretor da FEMA  Eduardo Vella, o proprietário da empresa World Sport  Rodrigo Sabeh.

#CuidandoDeGente #FundoSocialdeSolidariedade #SME