Prefeitura realiza, pela 1ª vez, desfile de 7 de setembro na Avenida Paschoal Santilli

• 24/08/2017 - 17:40

Foto: Prefeitura de Assis

Com o intuito de resgatar valores cívicos e cidadania junto à comunidade assisense, o prefeito José Fernandes, em reunião com diversos segmentos da sociedade, anunciou nesta quinta-feira, 24, em seu gabinete, que haverá desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, celebrada no dia 7 de setembro.

O desfile acontecerá na Avenida Paschoal Santilli, proximidades da Vila Progresso, com a concentração agendada para 9h e início do desfile às 10h.

De acordo com o prefeito, é programado um desfile pequeno com apenas apresentação de órgãos militares e outros projetos direcionados e alusivos à data celebrada, como a escola de música, escoteiros, atiradores do Tiro de Guerra e outros projetos especificamente direcionados ao tema.

“Vamos resgatar o espírito cívico nesta data quando a história de nosso País foi marcada pelos acontecimentos da época. É importante relembrarmos nossa cidadania como forma de despertar, em especial nas crianças e jovens os valores embutidos em nós através do heroico ato em amor à Pátria”, considera o prefeito.

Segundo José Fernandes, a ideia de levar eventos e desfiles para outros bairros faz parte de seu plano de ação junto ao Município, como forma de aproximar e estreitar o relacionamento junto à comunidade local.

#CuidandoDeGente