2º Open de Judô acontece neste sábado, no Jairão

• 25/08/2017 - 14:31 | Atualizado em 25/08/2017 - 14:36

Neste sábado (26), será realizado no Ginásio de Esportes Jairo Ferreira dos Santos “Jairão”, o 2º Open de Judô, com início previsto para as 8h e conta com o apoio da Autarquia Municipal de Esportes, Federação Paulista de Judô e Escola de Judô Giberti.

Participam do evento, 20 cidades inscritas por academias, clubes, entidades e associações  dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso Sul. As cidades que participam do evento são  Assis, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Bastos, Presidente Prudente, Martinópolis, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Palmital, Marília, Quatá, Presidente Epitácio, Bastos, Tupã, Araçatuba, Garça, Lins, Osvaldo Cruz, Londrina, Cambé, Ponta Porã.

O evento conta com aproximadamente 500 participantes, entre atletas, arbitragem, técnicos e apoio. Assis participa com 90 atletas da Autarquia Municipal de Esportes, Escola de Judô Giberti, Academia Prime e Assis Tênis Clube.

O 2º Open terá uma pauta especial, com a participação de atletas com deficiências física e visual nas competições, e tem apoio das empresas locais: Churrascaria do Juca, Sant`anna Hidráulica, Gelcrem Brasil, CNA Assis, Rebeca Atacado, Cont@cia, Móveis Romera, Colégio Einstein, Auto Tudo, Big Power, entre outros.

Segundo Guilherme Giberti, organizador do 2º Open, a equipe da AMEA e os atletas de sua academia, participam bem motivados, levando em conta os resultados expressivos das competições anteriores.

“Quero salientar que neste evento, a cidade anfitriã  não tem pontuação geral, apenas nas competições individuais e por equipe. Quero agradecer todos os nossos parceiros, a Autarquia Municipal de Esportes de Assis, em nome do presidente Sílvio Bahia e todos os envolvidos. Convido toda população de Assis e região para participar conosco de mais um evento do esporte assisense e esperamos ser um sucesso”, disse Giberti.

Vale enfatizar que a Autarquia oferece às crianças o projeto de iniciação também na modalidade de judô. Confira:

COLÉGIO SEMIONATO - RUA DR. GERALDO LEITE, 1735 – VILA OPERÁRIA
PROFESSORES – STHEPHANY E RAFAEL
SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – MANHÃ 8h ÀS 9h30/9h30 ÀS 11h – TARDE 17h30 ÀS 19h
CEU – CENTRO DE ESPORTES UNIFICADOS
RUA JOSÉ MAURÍCIO NUCCI, 258 – PARQUE COLINAS
PROFESSORES – LUCAS E DANIEL
SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – MANHÃ 8h AS 9h30/9h30 AS 11h – TARDE- 16h AS 17h30 E 17h30 AS 18h30
ACADEMIA DA SAÚDE – VILA PROGRESSO
RUA POMPÉIA, S/Nº
SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – MANHÃ 9h as 10h30
TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 16h30 AS 18h