Fórum aborda politicas públicas na Educação Inclusiva


  • 26/08/2017 - 11:00

Foto: Prefeitura de Assis

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Pessoa com Capacidade Elevada de Assis, em parceria com a Prefeitura de Assis, secretarias de Assistência Social e   Educação, UNESP, UNIP   e   Diretoria Regional de Ensino de Ensino, realizou na segunda, 21 e na terça, 22, o VIII Fórum de Educação Inclusiva de Assis “Políticas Públicas e a Integração com a Saúde”.

A temática do evento propôs o debate do estabelecimento de políticas públicas que articulam de forma integrada os eixos temáticos voltados à inclusão como o acesso à educação, a atenção à saúde, a inclusão social e a acessibilidade. 

O Fórum teve como público os profissionais que atuam nas práticas públicas de inclusão da pessoa com deficiência, como professores das redes de Ensino Municipal e Estadual, psicólogos, alunos de graduação e pós-graduação da UNESP e UNIP, e   gestores do Município.  

Dentro das propostas do VIII Fórum, nos dois dias de atividades, foram compostas mesas-redondas com mediadores, debatedores, de segmentos atuantes na questão inclusiva, nas áreas educacionais, de saúdes públicas e jurídicas. 

O  VIII Fórum de Educação Inclusiva de Assis   “Políticas Públicas e a Integração com a Saúde”  foi realizado no salão de atos da UNESP – Campus de Assis.

#CuidandoDeGente #SMEAssis


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta