ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Projeto Visão do Futuro atende mais 52 crianças em consultas oftalmológicas


  • 28/08/2017 - 10:38 | Atualizado em 30/08/2017 - 13:01
  • Informação publicada há 2405 dias

Foto: Prefeitura de Assis

A terceira etapa do projeto Visão do Futuro, de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, reuniu no sábado, 26, mais 52 crianças da Rede Municipal de Ensino para a realização das consultas oftalmológicas no Instituto de Oftalmologia de Assis (IOA).

As consultas, que são gratuitas através do Projeto, foram realizadas pelos médicos da clínica Dra. Juliana Coronado e Eduardo Andreghetti.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, que tem acompanhado todas as etapas do respectivo projeto, salienta mais uma vez a importância desta ação que visa detectar ainda na infância algum problema ocular nas crianças. 

“Mais uma etapa concluída e com a participação de todas as crianças agendadas para este dia de consultas. Aos pais e responsáveis é importante o apoio não permitindo que as crianças faltem nas consultas”, ressalta Luciana.

O projeto é realizado através do Fundo Social em parceria com o Instituto de Oftalmologia de Assis, AADVAR, as secretarias da Educação e da Saúde,  FEMA - através do curso de Medicina, Banco Credicana, UNOPAR e Óticas Carol. 

Até o final do ano serão atendidos 467 alunos da Rede Municipal, cujos alunos foram selecionados durante teste e reteste oftalmológico realizado no início do ano nas escolas.

#CuidandoDeGente #FundoSocialdeSolidariedade #SMEAssis














Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta