Feira da Saúde reúne público na Praça da Prudenciana

• 29/08/2017 - 08:00 | Atualizado em 30/08/2017 - 11:21

Foto: Prefeitura de Assis

A Estratégia Saúde da Família da Vila Prudenciana em parceria com o Conselho Gestor do bairro realizaram na quinta-feira, 24, a Feira da Saúde na Praça da Igreja da Vila Prudenciana, localizada na Avenida Davi Passarinho.

O evento foi realizado na quadra esportiva da praça e contou com a participação das equipes da secretaria da Saúde, do Agita Assis, CRAS I, FEMA, UNIP, EMBELEZE e OAB.

De acordo com os organizadores do evento, aproximadamente 300 pessoas passaram pelo local no decorrer de todo o dia.

Houve testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações jurídicas, exercícios físicos com alongamento e outras ações direcionadas à qualidade de vida.

O evento contou com a participação do prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário e o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli.

#CuidandoDeGente #SaúdeAssis