Unidades de Saúde serão presenteadas com telas de artistas assisenses

• 29/08/2017 - 09:00

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis será agraciada com 17 telas de artistas assisenses que realizaram o trabalho para doar as obras artísticas para as unidades de Saúde da cidade, após a    exposição, denominada Bem das Artes, que está sendo realizada no Memorial Rezende Barbosa até o dia 6 de outubro.

A ação foi uma iniciativa do artista Anderson Ferreira Lemes, mais conhecido como Alemão, que sugeriu como forma de inserir arte na saúde, reunir demais artistas da cidade para produção e posterior fixação de uma tela por unidade.

A abertura da exposição aconteceu no dia 24 de agosto e reuniu artistas envolvidos com a arte em telas.

O Memorial RB está localizado na Avenida Nove de Julho, 106, e horário de atendimento das 8h às 18h.

#CuidandoDeGente #SaúdeAssis