Festa do Folclore é realizada com diversas apresentações e reúne numeroso público

• 29/08/2017 - 17:12 | Atualizado em 24/10/2017 - 13:39
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Prefeitura de Assis

A Fundação Assisense de Cultura (FAC), em parceria com a Prefeitura de Assis, realizou no dia 26, na Casa de Taipa, a 16ª Festa do Folclore com diversas atrações e comidas típicas.

A festa reuniu numeroso público, desde crianças, jovens e adultos, que prestigiaram o evento que ofereceu a comercialização de artesanatos, bebidas e comidas típicas.

Houve a apresentação de circo, catira e shows de viola com artistas de Assis e região.

O diretor Executivo da FAC, Emerson Carlos Gonçalves, fala que tudo foi planejado e organizado nos mínimos detalhes, para oferecer à população um evento em comemoração aos festejos nessa época do ano.

Ele ressalta ainda que, toda a renda arrecadada durante o evento será destinada às entidades assistenciais do Município.

#CuidandoDeGente #CulturaAssis

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.