Encontro no CEU reúne cerca de 100 moradores

• 30/08/2017 - 15:00 | Atualizado em 30/08/2017 - 18:28

Foto: Prefeitura de Assis

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através de sua secretária Nadir Blefari de Almeida, tem intensificado as oportunidades para a população no Park Colinas, com o objetivo de inserir a população nas atividades programadas pela Pasta.  Sendo assim, na quinta-feira, 25, foi realizado um encontro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), com a presença de quase 100 moradores da região.

Durante o encontro, que contou também com a presença do secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, foram apresentados aos moradores as ofertas gratuitas de atividades programadas  e  a importância da população participar e se envolver com os projetos oferecidos como forma de empoderamento do cidadão.

“O CEU está situado em uma área periférica da cidade e nós queremos inserir essa população em diferentes atividades que são disponibilizadas para as pessoas que moram neste local. As atividades são bem diversificadas, tais como curso de fotografia, oficinas de skate, karatê e capoeira, em diversos dias e horários. Os moradores desse bairro precisam ser participantes da sociedade e usufruírem de projetos gratuitos”, diz Nadir.

#CuidandoDeGente #AssistênciaSocialAssis #SaúdeAssis