Prefeito recebe diretoria da Santa Casa

• 24/01/2017 - 16:33 | Atualizado em 25/01/2017 - 16:24

O prefeito José Fernandes recebeu a visita de membros da diretoria da OSS - Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis para uma apresentação geral dos trabalhos realizados.

Na ocasião vários assuntos foram tratados, dentre eles melhorias estruturais na UTI, convênios, corpo clínico, projetos e demais ações junto à comunidade na área da saúde.

Participaram da reunião, além de prefeito, vice Márcio Veterinário e o secretário da Saúde, Fabiano Morelli, o provedor da Santa Casa, Seijim Higa, o secretário geral José Augusto Pires, o vice-presidente do Conselho Administrativo, Aref Sabeh, o diretor financeiro Paschoal Porto, a administradora hospitalar Ana Cláudia Lopes, a supervisora Juliana e Edna, além da presença do gerente médico e da gerente administrativa do AME, respectivamente, Marcus Lemos de Medeiros e Andreia de Camargo.