Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Plano de Resíduos Sólidos

• 04/09/2017 - 11:35 | Atualizado em 04/09/2017 - 11:51

A Prefeitura de Assis realiza nesta terça-feira, 5, Audiência Pública sobre Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

A Audiência será realizada às 19 horas, na Câmara Municipal de Assis, que fica na Rua José Bonifácio, 1.101, no Centro de Assis.

O projeto, elaborado pelo Poder Executivo, já foi aprovado pelos Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (COMDURB), em reunião realizada no dia 29 de agosto.

“Nós temos urgência neste Plano porque precisamos atender a uma exigência do Ministério Público e somente com este Plano poderemos estabelecer estratégias para trabalharmos a questão dos resíduos sólidos, condição para termos acesso a recursos do Governo Federal destinados à limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Sendo assim, convido a população para participar dessa Audiência em que serão tratados esses assuntos”, informa o prefeito José Fernandes.