Autarquia abre inscrições para aulas gratuitas de natação na Macruz

• 04/09/2017 - 15:08

A Autarquia Municipal de Esportes em parceria com a Macruz Natação disponibiliza vagas para aulas gratuitas de natação para crianças de 8 até 11 anos e que não sabem nadar.

A oportunidade dá sequência às primeiras turmas que tiveram início em abril e a finalização após três meses de aulas, conforme prevê a parceria.

Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Sílvio Bahia, as próximas turmas seguem o mesmo molde das primeiras, com aulas duas vezes por semana e escolha do período da manha ou tarde, a critério do responsável pela criança.

As vagas são limitadas e interessados devem se dirigir, pessoalmente, na escola de natação Macruz, localizada na Rua da Constituição, 784.

No ato da inscrição da criança, o responsável deve estar munido dos documentos pessoais e apresentar uma foto 3x4 da criança.

#Assis #CuidandoDeGente #EsporteAssis