Escola João Luís promove Feira Folclórica

• 04/09/2017 - 16:14 | Atualizado em 04/09/2017 - 16:30

Foto: Prefeitura de Assis

Na noite de segunda-feira, 28, a comunidade escolar da EMEIF “Prof. João Luís Galvão Ribeiro” encerrou as atividades desenvolvidas na I Feira Folclórica – “Uma viagem pelo Brasil”.

No encerramento, os presentes participaram do tema acompanhando uma exposição de artes, recontos de lendas, danças regionais e um vídeo com brincadeiras.

As atividades foram alusivas à cultura nacional do folclore celebrada em agosto, promovidas durante o período em peças e apresentações pelos alunos das turmas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Representando toda a equipe da escola, o diretor, Rafael Franco Lobo  considera que “a equipe escolar em unanimidade resume a noite como um sonho que se tornou realidade”.

#CuidandoDeGente #SMEAssis