ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Projeto Visão do Futuro recebe doações de óculos do Micróbios Moto Clube


  • 04/09/2017 - 16:52 | Atualizado em 04/09/2017 - 17:28
  • Informação publicada há 1754 dias

Foto: Prefeitura de Assis

O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu nesta segunda-feira, 4, a doação de 10 óculos repassados através do Clube de Motoqueiros Micróbios, cuja ação beneficiará crianças da Rede Municipal de Ensino que participam do Projeto Visão do Futuro.

A iniciativa é proveniente de ação solidária realizada pelo Clube de Motoqueiros na cidade, a 7ª Costelada, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de agosto, na FICAR, e reuniu numeroso público durante o evento.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, a iniciativa dos motoqueiros simboliza gesto solidário ao próximo, em especial às crianças que farão uso de óculos de grau. 

“A cada dia o número de parceiros em prol do Projeto Visão do Futuro tem aumentado e isso reflete em mais benefícios aos participantes do Projeto”, lembra Luciana. 

A presidente destaca ainda que parcerias fortalecem e solidificam as ações sociais no Município.

O Micróbios Moto Clube atua na cidade há 16 anos e possui cerca de 45 filiados espalhados por todo País, inclusive da cidade de Assis e região. 

Participaram do repasse das doações e representando o Clube de Motoqueiros Micróbios, Alexandre Chaker, Lúcio Álvaro Loureiro e Marcel Ambrósio, além da presença do vereador e apoiador do Clube, Alexandre Cachorrão.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialdeSolidariedadeAssis


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta