Em Assis, vacinação contra raiva imuniza mais de 7 mil animais

• 05/09/2017 - 17:21

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis finalizou a imunização de cães e gatos contra a raiva  e computou 7.501 animais vacinados durante a Campanha Antirrábica que aconteceu de 14 até 30 de agosto em toda a cidade.

De acordo com o médico veterinário e um dos responsáveis pela Campanha, João Francisco Moreli Bertogna, a Campanha, com pontos fixos e paralelos na zona urbana e atendimento na zona rural, atingiu a meta esperada, porém ainda há doses disponíveis no pontos fixos para animais que ainda não receberam a imunização.

O veterinário frisa que as doses da vacina são disponíveis nos pontos fixos até a finalização do estoque.

“Intensificamos os pontos de vacinação na cidade e percorremos cada propriedade da zona rural nas imediações do Município. Quanto maior o número de cães e gatos imunizados, mais segurança teremos contra a raiva”, destaca João Francisco.

#Assis #CuidandoDeGente #SaúdeAssis