Prefeitura de Assis apresenta Plano de Resíduos Sólidos à população

• 06/09/2017 - 18:00 | Atualizado em 06/09/2017 - 18:06

Foto: Prefeitura de Assis

Foi apresentado em Audiência Pública na noite de terça-feira, 5, na Câmara Municipal, o Plano Municipal de Resíduos Sólidos, cujo projeto já foi aprovado pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (COMDURB).

Na ocasião, populares deram sugestões quanto ao projeto elaborado pelo Poder Executivo e que será encaminhado aos vereadores para aprovação.

O Plano de Resíduos Sólidos, o qual atende exigências do Ministério Público, prevê estratégias que contribuem para o descarte dos respectivos resíduos na cidade, além de possibilitar o recebimento de  recursos do Governo Federal.

A Audiência foi conduzia pela secretária Municipal de Assuntos Jurídicos, Marina Antunes Ribeiro, acompanhada do secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, e secretário interino do Meio Ambiente, Clóvis Marcelino,  assistente técnico de Planejamento, Fábio Ávila Nossack, da Secretaria do Meio Ambiente, e o engenheiro ambiental, Leandro Dias.

#Assis #CuidandoDeGente