Assis vence Pedrinhas Paulista no Campeonato Estadual Dente de Leite de Futebol

• 14/09/2017 - 11:34

Pelo Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite, Assis segue na competição conquistando vitórias. O torneio é disputado na cidade de Tarumã e no último sábado, dia 9 de setembro,  a equipe sub 11 venceu  Pedrinhas Paulista por 3 a 2 e depende de um empate contra Paraguaçu Paulista para sagrar-se campeão, no dia 23 de setembro. Os gols foram marcados por Vitor (2) e Guilherme.

O sub 15 venceu Cândido Mota por 5 a 0. Tanto o sub 13 e o sub 15 estão na semifinal. Já o sub 17 restam dois jogos para definir a classificação.

Campeonato Amador tem vários jogos no feriado

Os jogos realizados no dia 7 de setembro pelo Campeonato Amador de Futebol, no Estádio Tonicão, em Assis, São Vicente venceu por 2 a 0 Lebron e no segundo jogo Camisa 10 perdeu de 1 a 2 para São Cristóvão. No dia 9 de setembro, Juventude F.C. e Unidos pelo time ficaram no empate em 1 a 1 e o Corinthians da Vila Ribeiro goleou o Camisa 10 por 4 a 1.

Pela 5ª rRodada do Amador, no dia 17 de setembro, às 10h, jogam Vasco e Ferroviária e às 13h30 jogam Guarani x São Paulo F.C. e no terceiro jogo, às 15h30,  Ídolos x Unidos pelo Time.

Assisense vence VOCEM no sub 20 de futebol

No Campeonato Estadual sub 20 de Futebol da 2ª Divisão, no derbi local, o Assisense “Falcão do Vale” vence o VOCEM “Águia”, pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado no ultimo sábado, 9, às 15h no Estádio “Tonicão”.

Na sétima rodada o Assisense pega às 15h o Presidente Prudente F.C, no Estádio Tonicão, neste sábado,16 ,  às 15h. E o VOCEM joga em Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga, às 19h, na casa do adversário. Pela classificação no Grupo 2 a equipe de Osvaldo Cruz lidera com 12 pontos, em segundo, Presidente Prudente com 10 pontos e em terceiro,  Atlético Assisense com 7 pontos, Tupã está na quarta colocação com 4 pontos e o VOCEM é o último colocado com 1 ponto. Classificam os três melhores de cada grupo.