ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Capacitação a professores destaca projeto de Educação Inclusiva


  • 14/09/2017 - 13:00
  • Informação publicada há 2388 dias

Professores e gestores das unidades escolares do Município participaram durante o Horário de Estudo, na segunda e terça-feiras, 11 e 12, do projeto Educar Todos com Todos: Capacitação inicial e continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva, do Núcleo de Ensino PROGRAD, da Universidade Estadual Paulista – UNESP, em parceira com a Secretaria Municipal da Educação.

Dentro da perspectiva do projeto destacaram-se as medidas para capacitação de maneira continuada em ambiente virtual de aprendizagem (em elaboração) e, em demais encontros, visando manter a comunicação relativa à Educação Inclusiva.

Também constou da temática do projeto um panorama do atendimento na modalidade de Educação Especial da Rede Municipal da Educação, com estatísticas e números de atendimentos, diagnósticos e avaliações.

Os professores discutiram suas impressões sobre as atividades realizadas com ministrantes da capacitação, Eduardo Galhardo, Andressa Fernandes Silva e Marina Luiza Spiazzi, em seguida receberam questionários para expressarem suas opiniões a sobre os conteúdos apresentados.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta