Assis conquista primeira medalha no 21º JORI em Marília

• 15/09/2017 - 09:50 | Atualizado em 15/09/2017 - 10:16

Na tarde desta quinta-feira ,14, aconteceu a solenidade de abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), no ginásio do Clube dos Bancários, em Marília.

O evento contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo , Lu Alckmin , do secretário Esportes de Estado, Paulo Gustavo Maiurino,   e de autoridades de toda a região.

Prestigiando o evento, estavam o prefeito e vice de Assis, José Fernandes e Márcio Veterinário, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, os presidentes da AMEA – Autarquia Municipal de Esportes, Silvio Bahia, e da FAC – Fundação Assisense de Cultura, Emerson Gonçalves.

A modalidade de coreografia, primeira competição do evento, teve início às 15h, com a apresentação de 27 municípios, sendo Assis a última a se apresentar e conquistou sua primeira medalha do 21º JORI.

Apresentando a coreografia “O Buque”, as atletas Áurea, Antônia Santos, Irani, Irene Gomes, Irene Mello, Elvira Pepes, Elvira Obada, Cidinha Trevelin, Marinês, Marielene, Laura Gonçalves, incentivadas e treinadas pelos coreógrafos  Ricardo Orso, Fabiane Alves, Natália Kill e Danilo Alves, encantaram a todos com a leveza e delicadeza da dança, conquistando o 3º lugar.

O primeiro lugar ficou com Presidente Prudente e Presidente Epitácio na segunda colocação.

Também competiram nesta quinta , os atletas assisenses Eloiza Negri, Lair Mazo, Francesco e Mário, na modalidade de Tênis Mesa.

No feminino TMFA,  Eloisa e TMFB ,Lair,  perderam por 2 sets a 0, para Alvares Machado e Presidente Prudente. No masculino TMMA, Franchesco, e TMMB , Mário, venceram por 2 a 0 Tupã e Ourinhos.

Nesta sexta feira , 15, Assis compete nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, xadrez, voleibol, tênis de mesa, malha e truco.