ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Reunião divulga ações e novo mandato do Conselho de Alimentação

Foram esclarecidas questões de funcionalidade das unidades gestoras da Alimentação Municipal


  • 15/09/2017 - 14:20
  • Informação publicada há 2409 dias

Com a nova gestão de conselheiros e presidente Alzirene Silva Santos e vice, Jailma de Lima Lopes Gabriel, o (CAE) Conselho Municipal de Alimentação Escolar, iniciou nesta quarta-feira, 13, em reunião com os gestores e os supervisores das unidades escolares do Município e do Estado, o novo mandato de quatro anos, em vigor até 12 de setembro de 2021.

Na ocasião, os gestores das escolas foram orientados quanto às ações exercidas pelo Conselho junto à administração municipal, que vão de orientação à fiscalização.

Outra questão ponderada entre os reunidos são as diretrizes aplicadas ao município na gestão alimentar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Além dos membros do CAE, a unidade de Divisão de Alimentação Escolar (DAE)  esteve presente na reunião representada pelos nutricionistas Barbara Ingrid de Pádua Xavier e Eduardo Pimentel Nicolosi. A unidade da Cozinha Piloto é parceira na realização de ações para melhoria do atendimento alimentar proposta pelos conselheiros e administração municipal.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta